World War Z revela novo trailer com centenas de zumbis!

Atualmente em desenvolvimento pela Saber Interactive, o jogo World War Z promete trazer de volta toda a ação inspirada pelo filme de mesmo nome lançado em 2013 pela Paramount, tudo isso em uma experiência cooperativa para quatro jogadores.

Este é o mais novo confronto com mortos-vivos que vai proporcionar que centenas deles sejam enfrentados na mesma tela de forma dinâmica e em varias localidades diferentes.

Confira o novo trailer divulgado:

Neste novo trailer divulgado hoje pelos desenvolvedores, é possível ver mais sobre o poder do seu motor gráfico – Swarm Engine, com ela vai ser possível proporcionar uma experiencia mais próxima do filme de zumbis, com novas mecânicas e uma inteligencia artificial que traz a sensação de um verdadeiro enxame.

Com uma campanha cooperativa o jogo vai se passar em varias localidades, como Moscou, Nova York e até mesmo Jerusalém. Você vai poder utilizar um vasto arsenal de armas, barreiras e armadilhas para eliminar os seus incontáveis inimigos.

O jogo vai ser lançado em 2019 para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e Computador.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS